Você está em: Home CIDADE , IPU , PRINCIPAL , REGIONAL Corregedoria Geral da Justiça inicia inspeção na comarca de Ipu (CE)

O corregedor geral da Justiça do Ceará, Francisco Darival Beserra Primo, iniciou, na manhã desta terça-feira (07/03), inspeção na Vara Única da Comarca de Ipu, na Serra da Ibiapaba, distante 296 km de Fortaleza. Também participou da atividade os juízes corregedores auxiliares:  Dr. Flávio, Dr. Henrique e Dr. Hudson.


A Comarca de Ipu está recebendo o desembargador Francisco Darival Beserra Primo e mais três juízes corregedores auxiliares da Corregedoria Geral da Justiça do Estado do Ceará que estão fazendo uma inspeção nos processos da comarca de Ipu (CE). 

De acordo com o desembargador o processo de hoje inicia as inspeções que serão realizadas em todo o estado do Ceará. "Estivemos em reunião com todos os juízes e cartórios da região norte, onde dispomos para eles, o nosso plano de trabalho para esse dois anos, e resolvemos iniciar o nosso trabalho de inspeção, correções e fiscalização na Comarca de Ipu" disse Darival em entrevista a impressa local.

Sem citar os casos o desembargador disse para a imprensa que alguns fatos da Comarca de Ipu precisam ser esclarecidos. "Alguns que tivemos conhecimento que precisam ser esclarecidos e nós aqui estamos exatamente para apurar e ver o quê está acontecendo aqui. Porque tantos processos estão tramitando e tantos outros atrasados, saber as razões" enfatiza.


"O objetivo inicial é orientar, aconselhar, instruir, ajudar e apoiar porém no caso de desvio de conduta nosso objetivo é apurar os desvios de conduta por ventura existente." disse Darival. "O povo é nosso patrão, nosso salário é pago pelo povo, então nós temos que corresponder a esse povo. Nós juízes, operadores do direito, funcionários da justiça cumprimos com nosso dever, para que esse povo que é nosso patrão receba de volta a justiça que ele mereça." completa.

Ouça na integra a entrevista do Desembargador a rádio Regional AM de Ipu (áudio fonte: Regional AM)






           


Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire