Você está em: Home CEARA Cliente encontra pedaço de ferro dentro de sanduíche de fast food em Fortaleza



Após mais um dia de trabalho, comer algo mais rápido é a opção de várias pessoas. E foi assim que a jornalista Ariane Cajazeiras fez. Resolveu ir a um shopping de Fortaleza próximo de sua casa, por volta das 20h desta terça-feira (28), para comprar um sanduíche do McDonald’s para “viagem”. Porém, chegando em casa e abrindo o sanduíche, algo bem estranho foi notado por ela: um pedaço de ferro fazia parte do recheio do Original Mex, novo lançamento da rede de fast food americana.

Ela chegou a comer boa parte do sanduíche, mas sua irmã indagou sofre a falta de um ingrediente no Original Mex. Querendo provar que o recheio estava no sanduíche, Ariane resolveu abrir e procurar o ingrediente.

“A minha irmã estava sentindo falta do guacamole, então eu fui mostrar a ela que tinha, e quando abri mais o sanduíche tomei um susto ao ver um ferro enorme dentro”, diz.

O tamanho do ferro causou espanto a jornalista e a irmã, que resolveram postar o caso nas redes sociais. “Ele tem uns ganchinhos, sabe? É bem grande mesmo. Tive a sorte de ter visto antes de morder e não correr o risco de machucar meus dentes”, relata. 

O combo custou R$ 30, e como o local já estava fechado, Ariane não foi falar com o gerente do fast food para mostrar o ferro, questionar o caso, e pedir o dinheiro de volta. O McDonald’s onde ela comprou o combo fica no shopping RioMar Kennedy, no Bairro Presidente Kennedy.

“Eu devo ir lá hoje. Saber o que aconteceu, mostrar o ferro que lavei e guardei, e pedir meu dinheiro de volta. Já tinha comido antes e isso nunca tinha acontecido”, reclama.

Em nota, a assessoria de imprensa do McDonald’s em São Paulo comentou o ocorrido. “A empresa informa que entrou em contato com a sra. Ariane e continua à sua disposição até o esclarecimento total do fato. Ressaltamos que a rede segue rígidos padrões de qualidade e de higiene, desde o fornecedor até a mesa, para atender bem, diariamente, cerca de 2 milhões de clientes”, finaliza.

Tribuna do Ceará
Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire