Você está em: Home CIDADE , IPU , PRINCIPAL Chuva provoca erosão em ruas do distrito de Várzea do Giló e preocupa moradores


As chuvas constantes do últimos dias piorou as condições de algumas ruas do distrito de Várzea do Giló, região serrana do município de Ipu (CE), com o surgimento de buracos e até de erosão, como é possível ver nas imagens acima. 

Moradores estão preocupados com a situação "A enxurrada acabou com a rua e está difícil passa por aqui.", reclama. O eletricista Antônio Escolar rua também se queixa. "A gente começou a enfrentar transtornos depois que começou a chover, ficou impossível”, desabafa. Ela acredita que a situação precária das ruas pode ocasionar um acidente grave, “Se algum motorista passar por aqui de noite, ele pode cair e ficar gravemente ferido”. 

A Secretaria de Infraestrutura do município disse ao IN, que com as chuvas intensas a situação fica crítica em estradas e ruas do interior do município e que a mesma está procurando resolver todas os pedidos de recuperação de estradas e ruas, e pede um pouco de paciência dos moradores, pois existem lugares que necessitam de mais atenção e urgência, mais em que breve irá tentar solucionar todos os estragos ocasionadas pelas chuvas.



Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire