Você está em: Home CIDADE , IPU , POLICIAL LOCAL , PRINCIPAL Subtenente da Policia Militar morre após atentar contra a própria vida em Ipu (CE)


O 1ª subtenente da Polícia Militar do Estado do Ceará, morreu após, atentar contra a própria vida, na manhã desta domingo (19/02), por volta dás 11h, em sua residência, na Rua Farias Brito, no bairro Reino de França, no município de Ipu (CE).

Francisco Arnaldo Gomes Pereira,  55 anos,  natural da cidade de Crateús CE), residia na cidade de Ipu há vários anos, como polícia militar há 32 anos. O PM já trabalhou nas cidades de Ipu, Guaraciaba do Norte, Ipaporanga e recentemente estava atuando no 7º BPM da sua terra natal.
De acordo com familiares o subtenente ainda foi encontrado respirando no casa da casa e foi socorrido para o Hospital, mas acabou não resistindo.

Conforme as informações apuradas, o subtenente  estava de licença do trabalho, passava por crises depressivas, e teria tentado o suicídio outras vezes, quando seus familiares conseguiram evitar.

Residência do Policial onde o ato ocorreu (foto Francisco José)



Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire