Você está em: Home NACIONAL Som de Safadão é aprovado por europeus em turnê internacional


De volta a Fortaleza, Wesley Safadão trouxe em sua bagagem mais uma experiência internacional. O forrozeiro encerrou sua turnê na Europa no último domingo,  12. Lá, ele aqueceu as noites frias de Lisboa, Amsterdã,  Zurique e Londres .

Assim como acontece no Brasil, nos quatros países por onde passou, as bilheterias  foram esgotadas. Não foi só a comunidade brasileira que se divertiu. Vários europeus dançaram e cantaram com Safadão.

“Foi incrível, muita gente em todos os shows. Tenho que agradecer muito a Deus e minha equipe por ter realizado mais esse sonho. Toda aquela energia me emocionou demais. O legal de tudo isso, foi  levar nossa música, nosso calor para o pessoal que está afastado do seu país e ao mesmo tempo, mostrar meu trabalho para um novo público”, comenta o cearense.

Além do sucesso da sua primeira passagem pela Europa, o cantor tem outros motivos para comemorar. Ele acabou de lançar uma nova música de trabalho intitulada “Ninguém É de Ferro”, com participação de Marília Mendonça, que já atingiu mais de 6 milhões de views em menos de uma semana. No mês de abril, Safadão parte para os Estados Unidos para a gravação do seu primeiro DVD internacional “WS in Miami”.

O Povo
Caderno: NACIONAL
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire