Você está em: Home CEARA Polícia prende suspeito de matar professora em Quixadá, no Ceará


Um homem foi preso na tarde desta quarta-feira (1º) suspeito de assassinar a professora Socorro Gomes, 48 anos, que foi encontrada morta na cidade de Quixadá, distante cerca de 168 quilômetros de Fortaleza. Segundo a Delegacia Regional de Quixadá, o corpo da vítima foi encontrado com sinais de estrangulamento.

A professora, que leciona em uma escolada da rede pública de ensino de Quixadá, estava desaparecida desde o início da manhã desta quarta. Ela saiu para fazer uma caminhada e não retornou para casa. Os familiares estranharam a demora e acionaram a polícia.

No início da tarde, os policiais localizaram o corpo da vítima em um matagal no Bairro Jardim Monolitos. Uma equipe da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foi chamada e recolheu o corpo. Após investigação, os agentes de segurança identificaram o suspeito de praticar o crime e o prenderam.

O homem foi conduzido à sede da Delegacia de Quixadá, onde prestou depoimento sobre o caso. Segundo a polícia, ele já respondia por assaltos e porte ilegal de armas.

A Polícia Civil instaurou um inquérito para investigar o fato. A motivação do assassinato não foi informada pelos policiais.


G1/CE
Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire