Você está em: Home REGIONAL Policia Militar recupera carro utilizado no ataque a agência da Caixa Econômica da cidade e Tamboril


Policiais militares de Tamboril, tendo a frente o Subtenente Gomes, sargento Felício e cabo Agenaro na viatura 7311, receberam nesta quarta feira (15/02), uma ligação de um cidadão informando que na localidade de Santana , zona rural de Monsenhor Tabosa, tinha um veículo abandonado. 

De pronto os policiais foram até a localidade de Santana que fica a 54 KM de Monsenhor Tabosa, e lá constataram a veracidade onde foi encontrado o veículo Capitiva, de cor preta, placa EPV-5222 - São Paulo, veículo em nome de uma senhora natural de Madalena, residindo no Estado de São Paulo. 

O veículo havia sido tomado de assalto em dezembro de 2016, e foi confirmado pelos policiais que o carro recuperado foi utilizado recentemente na tentativa de assalto a Caixa Econômica da cidade de Tamboril, quando vários indivíduos sitiaram a cidade de Tamboril e explodiram a agência bancária mais não conseguiram levar o dinheiro, onde na mesma ação os elementos tomaram 4 carros de assalto e depois atuaram fogo. 

O carro Capitiva foi encontrado em meio a um cercado em um local ermo na localidade de Santana. O veículo foi apreendido e levado para a delegacia de polícia civil em Tamboril para os procedimentos legais. 

A proprietária do veículo já foi informada dá recuperação de seu veículo, que ainda está no seguro e que com certeza a proprietária irá receber um outro veículo da seguradora. O que chamou atenção é que dentro do veículo foi encontrado cápsulas de balas e pregos que foram usados pela quadrilha ao ataque a agência bancária de Tamboril.



Ipaporanga Notícias
Caderno: REGIONAL
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire