Você está em: Home CIDADE , IPU , PRINCIPAL Moradores de Ipu relatam assaltos à mão armada no centro, bairros e no interior do município


Moradores da cidade de Ipu, na Serra da Ibiapaba, viveram momentos de pânico na noite e madrugada desta quinta-feira (09/02), quando dois suspeitos teriam assaltado várias pessoas na área central da cidade. As principais vítimas seriam pessoas que estariam na rua no período de 22h as 00h.

A maioria dos relatos foram divulgados através das redes sociais. O primeiro registro foi de um furto nas proximidades da Igreja Matriz. Uma moto Honda Titan ES 150, placa HWW 5899, ano de fabricação 2004 e modelo 2005, cor vermelha, foi alvo de furto.

De acordo com a vítima estava assistindo a celebração da missa desta tarde e noite de quinta-feira (09/02), na Igreja Matriz, quando voltou ao local onde tinha estacionado a moto, o veículo não se encontrava mais.

Assalto no Alto da Boa Vista

Outro registro na mesma noite foi na Rua Raimunda Martins, próximo a avenida Osório Rufino, bairro Alto da Boa Vista. Por volta das 19h, dois elementos conduzindo uma motocicleta, portando arma de fogo, abordaram  pessoas que estavam numa calçada, anunciaram o assalto e tomaram o aparelho celular de uma jovem que se encontrava no local.

No interior o município 

Ainda na quinta-feira (09/02) mais um registro de assalto a mão armada dessa vez na localidade de Piedade, Sertão de Ipu. Conforme as informações repassadas pelas redes sociais, dois indivíduos trafegando em uma moto Honda Titan, de cor vermelha, teria abordado a residência de um morador que estava com um filho e uma sobrinha, sentados debaixo do alpendre da casa.

Com a arma na cabeça do filho da vítima,os bandidos anunciaram o assalto subtraído, quatro aparelhos de celular e um computador portátil.


Quadro da Igrejinha

Dando continuidade aos registros de assalto a mão armada no município todos na mesma noite outro caso ocorreu no Quadro da Igrejinha, no berço do município. Dois elementos armados, de jaquetas, com capacetes e placa da moto encoberta, teriam abordados moradores que se encontravam em bancos da Praça anunciado o assalto e levados aparelhos celulares.

Universitários contam também através das redes sociais terem sido vítima de assalto. "Triste é a gente chegar da faculdade de madrugada, cansada, e ainda ter que passar por uma noite de terror, nesta cidade sem segurança" desabafa uma universitária através da rede social. 

Redes Sociais

Nas redes sociais as notícias dos assaltos chegavam a todo momento, veja nos recortes de postagens e nos áudios abaixo, retirados do Facebook e WhatsApp.











Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire