Você está em: Home CIDADE , IPU , POLICIAL LOCAL , PRINCIPAL Mãe denuncia na Delegacia de Polícia Civil de Ipu, filho que vende tudo de dentro de casa para alimentar o vício nas drogas

 
O repórter Francisco José se deparou nesta terça-feira (31/01), na Delegacia de Polícia Civil, com uma senhora de 66 anos, residente no bairro Alto da Boa Vista, desta cidade de Ipu-CE, região Noroeste do estado. 
 
A referida senhora denunciou o filho, que lhe causa muito sofrimento, vende tudo que puder de dentro de casa para alimentar o vício nas drogas.
A dona de casa relatou que seu filho que é um homem de mais de 30 anos, vende objetos da casa, botijão de gás de cozinha, televisão, pratos, bacias, redes, já tentou vender até a residência que os abriga, só não conseguiu esse último intento porque não encontrou os documentos do imóvel.
A mãe sofredora pede à autoridade policial a retirada do filho problemático de sua casa, pois não suporta mais as agressões verbais, as ameaças e o furto das coisas de casa, atividades constantes desse jovem.
 
 
Repórter Francisco José
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire