Você está em: Home NACIONAL Jovem morre picado por cobra após tirar foto com o animal


Após tirar uma foto beijando uma cobra, um jovem morreu depois de ter sido picado pelo animal venenoso na última quinta-feira (2), na cidade Nova Bombaim, na Índia. O rapaz identificado como Somnath Mhatre, 18 anos, chegou a ser levado para o hospital, onde ficou internado por cinco dias, mas não resistiu. Somnath trabalhava como voluntário, capturando répteis

De acordo com o Extra, Mathre foi chamado para resgatar uma cobra que estava presa dentro de um carro em Belapur. Ele conseguiu tirar o animal do veículo. Em seguida, Somnath resolveu tirar uma foto beijando com o réptil. Quando se aproximou, levou a picada na região do tórax.

"Depois de recuperar a cobra com sucesso, ele a levou para um outro local onde ele ia se gravar dando um beijo na cabeça da cobra. Foi durante essa operação que a cobra o picou de repente", contou um amigo, que não quis se identificar.

O jovem era experiente e já tinha capturado mais de 100 cobras. Agora, ativistas dos direitos dos animais cobram do governo que sejam criadas medidas para regularizar o contato de pessoas com animais peçonhentos.


Fonte: GP1
Caderno: NACIONAL
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire