Você está em: Home CIDADE , IPU , POLICIAL LOCAL , PRINCIPAL Jovem é vítima de golpe do cartão em caixa eletrônico de Ipu


Conforme informações repassadas por uma tia de um jovem que fora vítima de um estelionatário. O rapaz de 17 anos foi lesado na "boca do caixa eletrônico", de banco de Ipu, região da Ibiapaba.

O fato ocorreu na manhã deste último sábado (11/02), por volta dás 10h30. O jovem fora fazer uma retirada de dinheiro, na Caixa Econômica Federal, Agência de Ipu, ao se atrapalhar, e um homem desconhecido, percebendo a ingenuidade do mesmo, ofereceu auxílio, e nesta ajuda fez a troca dos cartões. 

O jovem não percebeu o golpe, veio embora e ao chegar em casa, junto com os familiares notou, que havia ocorrido a troca dos cartões de créditos, foi então que houve a constatação que o meliante, o estelionatário, o picareta havia feito um saque de quase R$ 4 mil, não restando mais nada na conta poupança.

A tia da vítima que nos fez o relato, solicitou que mantivéssemos a identidade dos mesmos no mais absoluto sigilo, todavia que o fato fosse relatado para servir de alerta, para outras pessoas não caíssem em golpes desta natureza.

Repórter Francisco José
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire