Você está em: Home CIDADE , IPU , POLICIAL LOCAL , PRINCIPAL Feirante é encontrado dentro de buraco em mata próximo ao Grêmio Ipuense


Na manhã deste sábado (4), o feirante Milton Nonato de Oliveira, 66 anos, natural de Fortaleza, foi encontrado dentro de um buraco em uma mata próximo ao Grêmio Recreativo de Ipu, Serra da Ibiapaba, Noroeste do Estado.

A vítima estava dentro de um buraco, deste a última quinta-feira (2).Ele era um dos feirantes que veio de Fortaleza para vender roupas na Feira Shopping Chão do Grêmio Ipuense, evento que sempre acontece as quintas-feiras.

Ele foi vítima de assalto, tendo sido abandonado amarrado no local, pelos marginais. Seu Milton foi encontrado com vários ferimentos e picadas de insetos, bastante debilitado, com fome e cede.

Socorrido e levado para o Hospital Municipal de Ipu (HMI), Seu Milton está sendo tratado dos ferimentos e ficará internado até ser reabilitado para poder seguir para a residência em Fortaleza.

A direção da Feira Shopping Chão do Grêmio Ipuense, ao tomar conhecimento dos fatos, se dirigiu até o HMI para prestar ajudar ao senhor Milton Nonato e providenciou um celular para ele falar com a família em Fortaleza.
Netcina
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire