Você está em: Home NACIONAL Escavação para retirar corpo de advogado de poço é retomada no CE


A polícia retomou, na manhã deste domingo (15), os trabalhos de escavação para a retirada do corpo do advogado Aldrin Helanio Coelho Fonteneles, 47 anos, de dentro de um poço no município de Aquiraz, Região Metropolitana de Fortaleza. Conforme a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o corpo deve ser retirado da cacimba ainda neste domingo.

Equipes do Corpo de Bombeiros, Perícia Forense (Pefoce) e DHPP trabalham no local desde a sexta-feira (17), quando o caseiro do sítio em que a vítima morava confessou ter matado o homem e jogado o cadáver no poço. Depois, ele teria jogado cimento na cacimba, o queria dificultado a retirada do corpo. O suspeito do crime e sua mulher, que eram funcionários de Aldrin Helanio, foram presos.





 No sábado, por volta das 10h20, uma retroescavadeira foi levada ao local, e os agentes continuaram as escavações longo do dia. No fim da noite de sábado, porém, os policiais suspenderam o trabalho e deixaram o local faltando cerca de 3 metros para chegar ao corpo. 


O delegado Leonardo Barreto, novo titular da DHPP, informou que o poço tem 14 metros de profundidade por 1 metro de diâmetro. "Vamos retomar para encontrar o corpo, não tem previsão para conclusão, vai depender do aspectos físicos do solo", apontou.

O advogado Aldrin Helanio Coelho Fonteneles estava desaparecido desde a última quarta-feira (15). Conforme a polícia, ele foi morto após uma briga com o caseiro.


A família do advogado negou que o crime pode ter sido motivado por ciúmes da vítima com a namorada. "Não existe a possibilidade do meu irmão ter ciúme do caseiro com a namorada dele. Isso não existe", disse Thauzer Fonteneles, irmã da vítima.

G1

Caderno: NACIONAL
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire