Você está em: Home CIDADE , IPU , PRINCIPAL , REGIONAL Eleição para presidente do Grêmio Recreativo Ipuense movimenta cidade e sócios começam a se articular

A eleição para presidência do Grêmio Recreativo Ipuense movimenta ipuenses de vários segmentos e sócios começam a se articular.

O assunto da eleição para a nova diretoria do Grêmio Recreativo Ipuense, fundado em  1924, se tornou a assunto mais comentado nas rodas de conversas da cidade, nos bares e no meios radiofônicos. Tudo por conta da notícias extra oficial da candidatura do jovem suplente de vereador, sobrinho do atual prefeito Nilson Rufino Moreira Filho de 27 anos ao cargo de presidente da instituição.

A previsão de Dr Guilherme Emanuel, presidente atual e candidato a reeleição, é que o processo eleitoral reúna todos os 58 (cinquenta e oito) sócios que representa todos os votos válidos. A votação será realizada na sede da instituição no próximo mês. 

Para que o nome do suplente de vereador do PROS, Moreira Filho, possa ser concretizado como candidato, a atual diretoria teria que aprovar a transferência da titularidade de sócio proprietariado, que pertencia ao seu pai o vereador Nilson Rufino, falecido em 2011, transferido para sua mãe para ele. Caso isso não aconteceria, segundo informações de radialistas da cidade, um plano B já estaria em jogo.

O atual presidente Dr. Guilherme Mororó do biênio 2015/2016 disse que irá disputar a reeleição e conta com o apoio da atual diretoria composta pelos membros: Dr. Vladimir (vice-presidente), Eriberto (secretário), Cristiano (Tesoureiro), Demar Bárbara (Orador), Iracema, Genival, Irismar e Bosco Lopes (Diretores).

Atual diretoria (biênio 2015-2016)

História

A Sociedade Grêmio Recreativa Ipuense foi fundada em 23 de setembro de 1924 e teve como primeiro presidente o ipuense Emílio Augusto Barbosa e vice-presidente José Maria Sabino, eleitos em 12 de outubro do mesmo ano. Atualmente o Grêmio conta com 58 sócios proprietários.

Presidentes dos último 10 anos:
Vladimir de Andrade Mourão (Dr. Vladimir) - 2005/2006
Cristiano Robinson de Aragão Paiva - 2007/2008
Francisco Eudenes Peres Martins (Dênis Timbó) - 2009/2012
Francisco Eriberto Farias - 2013/2014
Guilherme Emanuel Mororó - 2015/2016
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire