Você está em: Home CIDADE , IPU , POLICIAL LOCAL , PRINCIPAL , REGIONAL Distrito de Abílio Martins é mais uma vez alvo de bandidos; vários aparelhos celulares foram levados

A paz e a tranquilidade do interior do município de Ipu mais mais uma vez interrompida por homens armados. 


O distrito de Abílio Martins, distante 18km da sede do município de Ipu, região Noroeste do estado, foi mais uma vez alvo de bandidos, que na noite desta terça-feira (07/02), fizeram um arrastão assaltados moradores e impondo o terror na comunidade.

De acordo com as informações de moradores publicadas via áudio em grupos de WhatsApp; dois elementos conduzindo uma Moto Honda Bros, armados de revólver, tomaram de diversos cidadãos daquele distrito que fica nos limites Ipu e Ipueiras, vários aparelhos celulares, além de terem invadido residências, tanto os que se encontravam na calçada, como também quem estavam com os aparelhos no interior das mesmas.

Toda a ação que durou poucos minutos e ocorreu por volta dás 19 horas e 30 minutos. Os moradores que perceberam o que estava acontecendo trataram de fechar, trancar todas as portas e janelas de suas casas.

Os moradores estão em polvorosa, em clima de medo, haja vista essa é a segunda vez que um fato dessa natureza acontece no distrito de Abílio Martins.

A Polícia Militar de Ipu foi acionada e se dirigiu ao local para colher as informações e iniciar as diligências na tentativa de prender os meliantes.

Com informações e fonte: Repórter Francisco José e Ipu Post / Jardel Pessoa
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire