Você está em: Home CIDADE , IPU , PRINCIPAL , REGIONAL Comoção marca enterro de Policial Militar no cemitério de Ipu (CE)


Foi enterrado o corpo do subtenente Francisco Arnaldo Gomes Pereira no fim da tarde desta segunda-feira (20/02), no Cemitério São Sebastião de Ipu, no noroeste do estado do Ceará. 

O policial militar, de 55 anos, foi encontrado por familiares no quarto de sua residência já quase sem vida após atentar contra a própria vida. Ele atuava há 32 anos na Polícia Militar.

O velório foi realizado na sua residência na Rua  Farias Brito, no bairro Reino de França em seguida ocorreu uma missa de corpo presente na Capela de uma Escola. De lá o corpo seguiu até o cemitério onde foi acompanhado de colegas de fardas que lhe prestaram uma homenagem com honrarias militares na entrada no cemitério. 

O subtenente era casado, pai de três filhos e tinha duas netas uma de cinco e outra de um ano de idade. Ele morava em Ipu e atualmente trabalhava na sua cidade natal em Crateús (CE) e estava de licença do trabalho, passava por crises depressivas, e teria tentado o suicídio outras vezes.

video

Leia também
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire