Você está em: Home CIDADE , IPU , POLICIAL LOCAL , PRINCIPAL Comércios entorno do Mercado Público e residência são alvos de arrombamentos e furtos em Ipu


Comércios do Mercado Público de Ipu foram alvos de arrombamentos e furtos, na madrugada deste sábado (25/02).

Informações dão conta de vários comércios que receberam as investidas dos meliantes, com tentativas de arrombamentos pelos portões do fronte ou destelhados. Conforme o que foi dito por um dos comerciantes que também foi vítima de tentativa de arrombamento, apenas um comércio foi arrombado e furtado no Mercado Público de Ipu.

Vereador de Ipu teve na madrugada deste sábado (25/02) para domingo (26/02), seu apartamento localizado no bairro Alto da Boa Vista, arrombado e furtado.
Apartamento de vereador é arrombado e furtado
O vereador Genêcio Mororó, teve uma surpresa desagradável na manhã deste domingo, quando recebera a notícia do arrombamento e furto no seu apartamento localizado no andar acima da sua Concessionária de Carros, localizado entre a avenida José Carvalho de Aragão e a rua Maria Lopes.
Os bandidos arrombaram a porta da frente e levaram 02 (duas) TVs, 02 bicicletas e 01 (uma) máquina digital. Os meliantes deixaram tudo revirado no interior do apartamento. 
O parlamentar informou a nossa reportagem que não se encontrava no referido domicílio, pois fora dormir na casa d a Serra com sua família, já soube do infausto ocorrido na manhã deste domingo, por volta dás 07h00.


Repórter Francisco José
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire