Você está em: Home CIDADE , GOVERNO , IPU , PRINCIPAL Com apoio da Prefeitura, equipe de Karatê de Ipu disputará seletiva em Caruaru (PE)

Evento acontece entre os dias 23 e 26 de março e será a primeira etapa da competição.


A primeira etapa do Campeonato Brasileiro de Karatê será realizado em Caruaru entre os dias 23 e 26 de março. Essa será a etapa Pernambuco, e seletiva para a nacional, que acontece em outubro, em Salvador. A competição é realizada pela Federação Pernambucana das Associações de Karatê (FPAK), junto a Confederação Brasileira da modalidade.

O evento contará com participação de atletas do Nordeste e de outras regiões. A estrutura será aproveitada também, para uma seletiva para a Seleção Brasileira de Karatê das categorias de base e para atletas profissionais. Os karatecas selecionados começam a competir para classificação para as próxima olimpíadas.
Um dos organizadores é o vice-presidente da FPAK, Anderson Santana. A família tem história na região, com o Mestre Santana, percursor da luta no Agreste. Em 2010, três membros da família levaram medalha de ouro na final do Campeonato Brasileiro, realizado no município. No total, acumulam 11 títulos nacionais.

Uma Equipe de Karatê de Ipu viajará até Caruaru para participar da seletiva

O mestre de Karatê, Auricelio Araujo, foi recebido no gabinete da Prefeitura de Ipu e fez agradecimentos pelo apoio: “Em nome de todos que fazem a família corpus de karatê venho agradecer em primeiro lugar à Deus e aos excelentíssimos senhores Tião Rufino e Sergio Rufino, chefe de gabinete e prefeito de Ipu, pela excelente recepção e apoio dado à esses jovens de Ipu que tão bem vem representando esse município e agora irão representa o Estado do Ceará elevando o nome desse município com honestidade, responsabilidade e humildade.”

Netcina

Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire