Você está em: Home CIDADE , IPU , POLICIAL LOCAL , PRINCIPAL Adolescente morre em Ipu a suspeita é que ele teria levado uma pancada forte quando jogava futebol


Um adolescente identificado como Francisco Antônio Moreira Alves de Sousa, morador da localidade Olho D’água dos Facundos, na Região Serrana do município de Ipu, Serra da Ibiapaba, morreu no Hospital Municipal Dr. José Evangelista, após chegar na unidade depois de ter sofrido um desmaio em sua residência.

A morte do jovem aconteceu no início da noite desta terça-feira (21/02) e ainda não foi esclarecida, mas segundo informações, ele teria recebido uma pancada forte no tórax quando estava jogando uma partida de futebol com amigos e teria reclamado de dor no peito e nas costelas. 

Francisco chegou à ir pra casa, aonde desmaiou, e de lá foi sorrido para o Hospital Municipal de Ipu, mas não resistiu e acabou falecendo. Um parente disse que suspeita que o jovem tenha sofrido uma Parada Cardíaca.

O adolescente aluno da E.E.M. Antônio Pereira de Farias no Distrito Várzea do Giló emitiu Nota de Pesar:
“É com muita tristeza que notificamos o falecimento do nosso aluno Francisco Antônio Moreira Alves de Sousa, 2º ano B. Hoje a escola Antônio Pereira de Farias está em luto, Francisco Antônio foi nosso aluno desde o seu primeiro ano de Ensino Médio. Faleceu de forma inesperada e deixará saudade em toda a escola, principalmente em sua turma, que demonstra a sua tristeza com a perda do colega de classe. Assim, os professores, funcionários, alunos e núcleo gestor manifesta seus sinceros sentimentos à família e que Deus a conforte neste momento de dor. – Direção da E.E.M. Antônio Pereira de Farias.

Com informações Netina e Rádio Regional AM
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire