Você está em: Home CEARA Nova Russas: Mulher é presa de posse de um carro clonado


A polícia civil de Nova Russas sob o comando do Delegado Dr Bruno Rocha, juntamente com os inspetores Rodinei e Clebiano, prenderam na tarde desta sexta feira 13/01/2017 a senhora: Sara Siqueira, residente na Rua Leonardo Araújo, Bairro Patronato em Nova Russas, a qual estava de posse de um veículo clonado. 

Em conversa com a nossa reportagem o delegado Bruno Rocha relatou que recebeu a informação de Varios Vales no Posto Beira Rio em Nome de Terceiros sendo utilizado o referido Veículo. De imediato Foi consultado a Placa e encontrarão um B.O onde a proprietária do Veículo Placa PMB 1736, d cor branca, relatava multas em Nome de Francisco Wilton, logo acreditava que seu veículo havia sido Clonado.

Os policiais se deslocaram a Nova Russas e após diligências o veículo foi localizando o Veículo bem como a Proprietária Sara Siqueira. Ao realizar a Vistoria no Veículo foi facilmente constado que se tratava de um veículo clonado. Ainda segundo o delegado Bruno Rocha o referido veículo foi roubado em outubro de 2016 em Fortaleza onde foi adulterado para depois ser clonado. 

A mulher identificada por Sara Siqueira foi conduzida a delegacia de polícia civil em Nova Russas onde foi autuada em flagrante pelo crime de receptação ( Art 180), porém pagou fiança e foi liberada. O veículo ficou apreendido na delegacia.

 
Ipaporanga Notícias
Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire