Você está em: Home CIDADE , IPU , PRINCIPAL Ipu e Varjota: Restauração da CE-329 causa lentidão e requer atenção para motoristas

Para se deslocar no trecho de 28 kms pode se levar mais de 40 minutos

Os impactos ambientais da obra deveriam ser minimizados, pois no local segundo a Semace, já existe a estrada com pavimentação asfáltica em estado deficitário, não haveria necessidade de intervenções de grandes proporções nos recursos naturais. Mas a realidade é outra, o que se vê é muita poeira buracos e uma estrada perigosa com desvios feitos em estrada de barro.

É preciso muita paciência pois constantemente o tráfego é interrompido e motoristas chegam a passar 40 minutos a espera da liberação. São vistas máquinas de grande porte transitando ao lado de veículos pequenos e pouca ou quase nada de sinalização.

No projeto apresentado pelo DER a obra contemplará a restauração da plataforma da estrada, incluindo a pavimentação asfáltica, drenagens, sinalização, baias de paradas de ônibus, melhoria da geometria da estrada, elevação do greide e pavimentação do entroncamento de acessos transversais à rodovia, o valor da obra ultrapassa 15 milhões de reais e serão 28 kms de melhorias com um prazo de 360 dias corridos.


Gazeta Imperial 




Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire