Você está em: Home CIDADE , IPU , PRINCIPAL Indivíduo é preso por furtar e ameaçar a própria mãe, no bairro Pereiros em Ipu

Um indivíduo foi preso na última segunda-feira (16/01), pela Polícia Civil de Ipu, por volta dás 11h00 da manhã, por furtar e ameaçar a própria mãe.

O fato aconteceu na rua Piauí, Populares do bairro Pereiros,  uma senhora foi até a Delegacia de polícia Civil de Ipu e denunciou seu filho, de nome Carlos Henrique, 21 anos, este indivíduo furtou o botijão de gás de casa, e ainda ameaçou a sua genitora.

Diante do delegado Dr. Márcio Fernandes,  o homem confessou a autoria do crime, e disse que só praticou o ato porque estava muito "doido". O acusado foi indiciado nos artigos 155 furto, artigo 7º da lei 11.340; Lei Maria da Penha, haja vista ameaçou a própria mãe, e mora com a mesma e o artigo 147 ameaça. Foi conduzido ao Presídio Municipal e se encontra a disposição do judiciário local.

Outras informações apontam que, quando o acusado está drogado, ameaça toda a vizinhança, munido de uma foice. A Polícia ainda não recuperou o botijão, pois a pessoa a quem ele teria vendido o produto do furto, ao perceber a presença dos "homens", "pinotou"; fugiu. 

Repórter Francisco José

Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire