Você está em: Home Pires Ferreira , PRINCIPAL , REGIONAL Homem e preso em Pires Ferreira acusado de crime de violência doméstica


Por volta das 16h30, a composição da Polícia Militar SDs Dias, Stheylon e Heverton Silva foram acionada via 190, dando conta de uma suposta confusão entre familiares na localidade de Ipueirinha, zona rural de Pires Ferreira.

Chegando ao local, os policiais encontraram o acusado de nome Francisco Elieze Mourão Nascimento, 36 anos, natural de Crateús (CE), com sintomas de embriaguez, em frente à residência de seu tio de 51 anos e sua esposa de 37 anos. Segundo populares, Elieze teria tentado agredir os dois e afirmado que posteriormente mataria um deles.

Foi feita uma busca pessoal no indivíduo e nada foi encontrado. As partes foram conduzidas a DPC de Tianguá e apresentadas a autoridade policial.

Em suma, o acusado foi autuado em flagrante delito nos artigos: ART. 21, LEI DE Contravenções Penais (DEC. LEI 3688) | ART. 147, Código Penal (DEC. LEI 2848) | ART. 7, I, II, Lei de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher, e permaneceu recolhido na DPC de Tianguá.

Com informações e fonte: Portal Nordeste News

Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire