Você está em: Home CIDADE , IPU Fila gigantesca no primeiro dia do processo de Seleção Pública Simplificada em Ipu


Primeiro dia de procura por vagas no processo seletivo para composição de banco de recursos humanos de profissionais para atender às necessidades temporárias da Prefeitura Municipal de Ipu, teve enorme procura no primeiro dia de inscrições.

As filas ocupou duas ruas do quarteirão onde se situa a secretaria de educação do município na rua Major Liberalino. A crise no país fica evidenciada em tamanha procura.

O processo seletivo simplificado visa o preenchimento nos cargos: Agentes Administrativo, Comunitário de Saúde, de Combate a Endemias e de Conservação de Logradouros, Vigilância Pública, Assistente Social, Auxiliar de Laboratório, Auxiliar de Serviços Gerais, Digitador, Educador Físico, Eletricista, Faturista Hospitalar,Fiscal de Obras e Posturas, Fiscal de Tributos, Guarda Municipal, Merendeira, Monitor de Transporte Escolar, Monitor do Programa AABB Comunidade, Pedreiro, Psicólogo e Motoristas na categorias B e D.
A fila dava volta no quarteirão
A contratação tem validade de doze meses, podendo ser prorrogada caso haja necessidade temporária de excepcional interesse público, e as inscrições acontecem hoje (17) e amanhã (18) de janeiro, das 7h às 13h, na sede da Secretaria de Educação, situada na na Rua Major Liberalino, Nº 1066, Centro, Ipu, Ceará.

Para exercer os cargos é necessário ter mais de 18 anos de idade, estar em dias com a justiça eleitoral, possuir reconhecida idoneidade moral, além de possuir habilidade para estabelecer relações interpessoais, trabalhar em equipe e atuar em grupo no quando do sexo masculino haver cumprido com as obrigações do serviço militar.

Clique e confira o Edital Nº 01/2017 – Seleção Publica Simplificada
 
A Polícia Militar e a Guarda Municipal foram acionadas para garantir a ordem e segurança


Caderno: CIDADE , IPU
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire