Você está em: Home IPU , KAIRÓS , PRINCIPAL , PUBLICIDADE ENEM: Maior nota de redação do Ipu é alcançada por aluno do Cursinho Kranius.





As notas que indicam os resultados individuais do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2016 foram divulgadas nesta quarta-feira (18) por volta das 11h15. Cada candidato tem a oportunidade de avaliar os seus resultados nas áreas de Linguagens e Códigos, Ciências Humanas, Ciências da Natureza, Matemática e, por fim, a redação.


Diferentemente dos vestibulares, cujo resultado costuma ser medido pela soma das notas de todas as provas, no Enem não é aplicada essa regra. Neste caso não há resultado e aprovados; os alunos somente têm acesso às médias obtidas nas quatro avaliações, cujo cálculo é feito pelo sistema TRI. No caso da redação, as notas variam entre zero e mil. 

A redação é uma das áreas com maior rigorosidade, afinal, em diversos casos, esta é decisiva para a aprovação.Assim, comprovando a excelência de ensino, o aluno do Cursinho Kranius, Lazaro Filho, egresso da Escola Profissionalizante de Ipu, atingiu a maior nota de redação da Cidade. Segundo o INEP (Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira), o aluno atingiu 980 pontos na prova de redação do ENEM 2016, demonstrando que a força de vontade aliada a uma instituição com proposta educacional de alto nível de ensino, Instituto Kairós / Cursinho Kranius, gera bons resultados.
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire