Você está em: Home CEARA Em Fortaleza, grupo é preso após roubar funcionários de construtora


A Polícia Militar prendeu quatro homens poucos minutos após roubarem funcionários de uma construtora localizada na Rua João Cordeiro, no Bairro Joaquim Távora, em Fortaleza. Crime ocorreu na tarde de quinta-feira (12). De acordo com a polícia, os criminosos renderam os funcionários da empresa. Além das prisões, todo o material roubado foi recuperado.

Os policiais chegaram ao local após informação repassada pela Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops). Dois homens foram presos do lado de fora da empresa, enquanto outros dois recolhiam os pertences pessoais dos funcionários. Após intervenção dos PMs, os homens que estavam dentro da empresa entraram em uma casa ao lado, mas se renderam em seguida. O grupo estava armado com três revólveres calibre 38 municiados, que foram apreendidos na ação.

Passagens pela polícia
 
Segundo a polícia, o grupo chegou ao estabelecimento e dividiu as tarefas. Ao entrar na empresa, eles renderam os funcionários e exigiram que repassassem os objetos pessoais, como carteiras, joias e celulares. Os homens agiam com apoio de outros comparsas que estavam em dois carros aguardando o grupo sair do local, que conseguiram fugir.

Os presos já possuem passagens por roubo e roubo a veículo, contravenção penal e receptação, roubo a residência, roubo com restrição de liberdade e roubo a pessoa e homicídio, latrocínio, roubo, porte ilegal de arma de fogo e receptação.

Todos os pertencentes dos funcionários, assim como o dinheiro levado da empresa foram restituídos aos donos. O grupo foi conduzido para o 2º Distrito Policial (Aldeota), onde foi autuado nos crimes de roubo e associação criminosa. A polícia continua em diligência para identificar e prender o restante do grupo.

 G1

Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire