Você está em: Home CIDADE , IPU , PRINCIPAL Bandidos sitiam distrito de Abílio Martins e causam pânico em família

Uma família viveu momentos de tensão e pânico, bandidos fazem verdadeiro arrastão durante assalto em comércio e residência no distrito de Abílio Martins, interior de Ipu, na noite desta segunda-feira (16).


Pelo menos quatro assaltantes causaram terror a uma família, do distrito de Abílio Martins, na zona rural do município de Ipu, na Serra da Ibiapaba. Na noite desta segunda-feira (16), os meliantes sitiaram o distrito e assaltaram um comércio que também é residência.

Pouco antes da ação, os quatro bandidos, foram vistos em alta velocidade pelas ruas do distrito. Os moradores estranharam, pois os homens estavam de capacete e desconfiaram o movimento suspeito por volta dás 21h30 desta noite. Durante o assalto, os meliantes levaram diversos pertences das vítimas.

Em contato com as vítimas, o Portal Ipu Post apurou maiores informações. Segundo uma das vítimas, os bandidos chegaram ao local e anunciaram o assalto, inicialmente ela acreditava que se tratava de apenas uma brincadeira, mas logo percebeu que realmente era um assalto.

"Eu me toquei que de fato era um assalto, quando eu olhei para o lado e vi um dos homens armados. A ação foi rápida, dois dos assaltantes ficaram nas motocicletas apenas dando cobertura, enquanto os outros dois estavam levando todos os objetos das pessoas" destacou uma das vítimas.

Segundo descreve a vítima, após perceber que os bandidos estavam fortemente armados, todos começaram a entregar os pertences e objetos pessoais. Entre os itens roubados, estavam relógios, celulares, um computador portátil, uma alta quantia em dinheiro de uma das vítimas e também do caixa do comércio.

O notebook levado durante a ação, foi roubado de dentro da casa, no 2º andar. Uma das vítimas, uma criança correu para dentro da residência e foi seguida por um dos ladrões que aproveitou para subtrair os objetos. Acionada por moradores, Polícia Militar chegou ao local aproximadamente 15 minutos depois.

Imediatamente os agentes policiais, iniciarão diligências na tentativa de prender os bandidos. Eles chegaram a ser monitorados por um dispositivo móvel, o sinal foi perdido enquanto os meliantes estariam no pé de serra. O dispositivo acabou descarregando.

Portal Ipu Post  
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire