Você está em: Home CDL , CIDADE , PRINCIPAL Apesar da crise, comerciantes cedelistas do segmento de moda seguem otimistas para 2017


Apesar do quadro recessivo que se alastra há mais de vinte meses em nosso País, comerciante Ipuenses ligados à Câmara dos Dirigentes Lojistas – CDL, buscam em uma visão positiva enxergar o lado bom da situação.

Conversamos com a empresária cedelista Tânia Taumaturgo (Priscila Modas), que nos disse: “Não estou esperando grandes vendas devido a situação em que se encontra nosso País, mas tenho confiança e convicção que conseguiremos atingir nossas metas de vendas pela grande variedade de mercadorias que temos a oferecer com preços e prazos acessíveis de acordo com a situação financeira de cada um”.

O empresário Antônio Farias (Farias Sport Modas) relatou o seguinte: “Nossa expectativa é que cresceremos em torno de 10% em vendas. Estamos desde o fim do ano de 2016 com muitos visitantes na cidade, há também um clima de despedida com a saída de nosso Pároco Padre Raimundo Nonato, o que levará mais gente às novenas, além da festa dançante que acontece paralelamente neste ano com o som de grande banda. Acredito que com todo esse quadro favorável atingiremos nossas metas.”

O empresário Ariston Martins da Loja (AG Modas) espera boas vendas apesar da crise nacional, segundo o mesmo: “Pela crise que o País passa e consequentemente nosso município também, não há grandes expectativas, afinal não se sabe quando o comércio irá reagir, mas esperamos boas vendas”.

Também foi entrevistado o empresário Magalhães Filho (Magalhães Modas) que nos disse estar confiante em um comércio bom de vendas para este 2017. “Mesmo com a diminuição em vendas com relação ao ano passado, continuamos bastante esperançosos para este ano”.






Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire