Você está em: Home Guaraciaba do Norte , REGIONAL Acidente automobilístico com vítima fatal e duas pessoas feridas gravemente, em Guaraciaba do Norte

Aconteceu na noite deste domingo (22/01) um trágico acidente, na cidade de Guaraciaba do Norte, região da Ibiapaba, próximo ao  Motel  que fica às margens da CE-187.

Os ocupantes do Fox eram de Guaraciaba. O comerciante Agemiro da eletrônica, e esposa professora Dona Marilene e mais três pessoas, Rai, de 53 anos, Beatriz, de 28 anos, e Maria Eduarda, 16 anos.

Faleceram o senhor Agimiro que chegou em estado grave ao hospital e sofreu parada cardíaca, logo após ter dado entrada no hospital, e Rai que faleceu ainda no local do acidente.

Dona Marilene está fora de perigo. Maria Eduarda quebrou a perna e o braço, mas estava consciente. Beatriz teve algumas escoriações e junto de Maria Eduarda foram para Santa Casa de Misericórdia em Sobral.

O motorista da Mercedes-Benz foi atendido no Hospital Municipal de Ipu e relatou que uma motocicleta seguida na pista, sem a sinaleira traseira (a luz vermelha que fica na traseira da moto), e quando ele viu estava em cima sendo obrigado fazer um movimento brusco para evitar a batida, mas nesse movimento, ele perdeu o controle e atingiu o veículo Fox. O motorista é da cidade de Ipu e teve apenas ferimentos leves.



Repórter Francisco José e Netcina
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire