Você está em: Home CEARA Táxi explode durante abastecimento e destrói posto de combustível em Fortaleza

O acidente aconteceu na Avenida Sargento Hermínio

Uma bomba de gás explodiu e destruiu um táxi, nesta segunda-feira (26), em Fortaleza. O acidente deixou estraçalhado o posto de gasolina, na Avenida Sargento Hermínio. Apesar do impacto, não há informações de feridos. Os bombeiros não concederam entrevista à reportagem da TV Jangadeiro que estavam no local.
Antes da explosão, na hora do abastecimento, o taxista desceu do carro para ir ao banheiro. O frentista ligou a bomba ao carro e ficou mais longe na hora de abastecer. Por sorte, não se feriram.
“Nunca desço do carro, mas dessa vez fui ao banheiro e escutei o barulho dentro do banheiro. Quem serve a Deus é assim mesmo”, agradece José Roberto dos Santos, dono do carro e taxista.
As causas da explosão ainda não foram esclarecidas. O veículo tem apenas duas semanas de uso e o gás natural foi instalado há apenas uma semana. Ainda de acordo com o dono do veículo, ele sempre utilizou carros com gás natural.

O posto de gasolina ficou totalmente destruído e o cilindro do gás de natural atravessou a parede do estabelecimento. Além disso, a bomba de gás que abastecia o carro foi parar do outro lado da avenida. Segundo os moradores do local, o impacto foi ouvido há 400 metros de distância do posto.

 Veja o vídeo:

Tribuna do Ceará
Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire