Você está em: Home CIDADE , IPU , POLICIAL LOCAL , PRINCIPAL Registros de acidentes de motos neste final de semama em Ipu, e o grande perigo aos motociclistas; curva do Boqueirão

Registros de acidentes de motos neste final de semana. Um motociclista sofreu neste sábado (03/12) na localidade de "Genipapo", região serrana de Ipu, uma queda de moto.

A vítima da queda de moto é o jovem de nome Junior Luciano, residente na localidade de Tinguís, também região serrana deste município. Junior Luciano perdeu o controle da sua motocicleta no Alto da Maria Josino na localidade de "Genipapo". Felizmente a vítima sofrera somente escoriações pelo corpo e danos materiais na motocicleta. Foi socorrido ao Hospital Municipal de Ipu para os devidos atendimentos.

Chegou ao conhecimento de nossa redação, mais duas vítimas. Os dois sofreram quedas de motos na curva do Boqueirão, subida da Serra. Segundo nos informaram; existe na referida curva uma certa quantidade de óleo, talvez que vazou de algum veículo, o que faz com que as motos percam a estabilidade, a aderência. Além desses dois cidadãos conhecidos, outras pessoas também sofreram quedas de moto no local.

Pra sorte dos mesmos, não vinham em alta velocidade, e também tiveram como consequência lesões leves. Mas fica aqui o alerta para os condutores de veículos, sobretudo de motocicletas; muito cuidado ao passar na curva do Boqueirão!

Repórter Francisco José

Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire