Você está em: Home Pires Ferreira , PRINCIPAL , REGIONAL Pires Ferreira recebe Selo UNICEF 2013-2016 em solenidade em Fortaleza


O Ceará bateu recorde de municípios certificados com o Selo Unicef Município Aprovado Edição 2013-2016. A 7ª edição do levantamento do Fundo das Nações Unidas para a Infância (Unicef) agraciou 82 cidades, em solenidade às 9 horas deste sábado (10), no Centro de Eventos do Ceará. O governador Camilo Santana participa do ato, que conta com parceria do Governo do Ceará. 

A prefeita de Pires Ferreira Marfisa Aguiar , juntamente o Secretário de saúde Aguiar e o secretário da assistência social, Márcio Damasceno ,articulador do selo UNICEF participaram da solenidade de entrega de certificação do Selo UNICEF Município Aprovado – Edição 2013-2016. 

 O Selo Unicef reconhece cidades que mais avançaram nas áreas de Saúde, Educação, Proteção e Participação Social em direção à redução das desigualdades que afetam as vidas de crianças e adolescentes. 

A prefeita divulgou nas redes sociais uma mensagem de agradecimento: 

ORGULHO, GRATIDÃO... 

Quanta EMOÇÃO! Pires Ferreira recebe o SELO UNICEF pela primeira vez, e eu como gestora só tenho a agradecer e parabenizar todos os funcionários e nossos Secretários de Trabalho e Assistência Social Márcio Damasceno, Saúde Aguiar Neto e Educação Rosa Matias. Quero aqui compartilhar com todos vcs a emoção de representar meu querido município nesse momento histórico, em que todos trabalhamos muito para essa conquista. E nesse momento marcante, dedico esse SELO ao povo de Pires Ferreira, batalhadores e merecedores de todo sucesso. Continuamos com a certeza de muita coisa boa ainda está por vir e que iremos fazer ainda mais nos próximos quatro anos. 

Informações G1 
Galeria de fotos:

Pires Ferreira recebe Selo UNICEF
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire