Você está em: Home NACIONAL Mulher morre esmagada após colisão de duas carretas





No início da manhã de sexta-feira (23), um grave acidente foi registrado no cruzamento da Avenida Imigrantes com a Avenida Farquar, bairro Balsa. Infelizmente uma mulher identificada como Maria Eulália, estava no canteiro aguardando para atravessar foi atingida pela carreta, e morreu na hora. 


A mulher estava no canteiro aguardando para atravessar foi atingida pela carreta (Foto: Michael Storchi) A suspeita é que a retirada do semáforo do cruzamento, tenha contribuído para ocasionar o acidente.

De acordo com populares, o motorista que seguia sentido Humaitá, não teria visto que o cruzamento estava sem o semáforo, e ao se aproximar do local, tentou desviar de outro caminhão, nesse momento o veículo subiu no canteiro, e pegou uma mulher que estava esperando para atravessar, colidindo ainda com o caminhão. 

O corpo de bombeiros foram acionados juntamente com a Polícia Militar e a Polícia Rodoviária Federal (PRF). Toda a área ainda está isolada para que o corpo seja retirado em meio aos dois veículos. Em seguida o corpo da vítima que era funciona do IPEM, será encaminhado até o IML de Porto Velho. 

Platão Central
Caderno: NACIONAL
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire