Você está em: Home CIDADE , IPU , POLICIAL LOCAL , PRINCIPAL Motociclista morre após se chocar de frente com caminhonete em Ipu (CE)


O acidente que vitimou fatalmente um homem de 21 anos, identificado como Paulo Régis Silva, 21 anos, residente na localidade de Sítio São João, aconteceu na noite deste domingo (11/12) na CE-187, no distrito de Várzea do Giló, onde a vítima, que estava em uma motocicleta, se chocou de frente com uma caminhonete modelo D-20.

Conforme as informações de testemunhas; após o choque frontal, o motorista da D20, que transportava jogadores de futebol, descia em direção a sede do município quando se chocou de frente com a motocicleta onde está a vítima fatal do sinistro que teve

Com o impacto da colisão, o motociclista teve a perna esfacelada, além de outras lesões gravíssimas e acabou morrendo, antes de receber cuidados médicos no Hospital Municipal de Ipu, onde chegou a ser socorrido.

Outro sinistro

Alan Marques, 20 anos, residente na localidade Sítio, após sair de uma festa ao transitar na região das Quebradas, próximo a localidade de Palmeirinha, sofreu uma queda de motocicleta.

Devido a gravidade dos ferimentos, a vítima que foi socorrida para o Hospital Municipal de Ipu acabou sendo transferida para Sobral. Seu estado de saúde inspira cuidados. (Informações do Repórter Francisco José)




Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire