Você está em: Home CEARA Grupo é preso com armas e drogas após roubo em Santa Quitéria, no CE


Quatro homens foram presos na tarde desta quarta-feira (30), após roubarem um estabelecimento comercial, no Bairro Pereiros, no município de Santa Quitéria, na Região Central do Estado. De acordo com a Polícia Militar, com os bandidos foram encontrados armas de fogo e drogas. Foram presos três cearenses, um deles, que já responde por tráfico de drogas e um carioca de 18 anos que não tem antecedentes no Ceará.

De acordo com a polícia, o quarteto havia acabado de cometer um assalto, contra um mercantil, e em seguida fugiram. Três dos envolvidos se mantiveram escondidos em uma residência, situada no Bairro Piracicaba. Por meio de apurações, a Polícia Militar seguiu até o local apontado como abrigo para os infratores e realizou um cerco em torno da propriedade.

Munições, armas e drogas
 
A polícia chegou ao local e os os três homens tentaram fugir pelos fundos da casa, mas foram presos pelos agentes de segurança. No local, foram apreendidas munições de calibres variados e também toucas balaclavas. Ao ser indagado, o trio informou onde estava um ds suspeitos, o quarto assaltante, e também todo o dinheiro levado durante o roubo.

A polícia então seguiu até o local efetuou a prisão do infrator. Os militares recuperaram a quantia roubada e apreenderam duas pistolas calibre .40, aproximadamente 100 cápsulas intactas de calibres variados, 3,7 kg de crack e 135 gramas de cocaína. O grupo foi conduzido para a Delegacia Municipal de Santa Quitéria, onde foi autuado em flagrante por roubo, tráfico de drogas e associação criminosa.

G1/CE
Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire