Você está em: Home CIDADE , IPU , PRINCIPAL , REGIONAL Executiva do Sindicato APEOC realiza audiência com professores e associados em Ipu


O Sindicato dos Professores e Servidores da Educação e Cultura do Estado e Municípios do Ceará (APEOC) realizou na noite desta quarta-feira (30/11) na Câmara Municipal de Ipu, audiência publica com sócios e profissionais da educação da rede municipal de ensino.

Em pauta os temas: FUNDEF / Precatórios, Plano de Cargos e Carreiras e Previdência Municipal. Participaram da reunião o ​ presidente do Sindicato Apeoc, Prof. Anísio Santos de Melo; o Advogado do órgão Dr. Ítalo Bezerra; a Presidente Municipal, Izeuda Lima, a Vereadora Prof. Arlete Mauriceia; Tesoureira Cleide Silva; Professores associados e membros da Executiva Municipal de Ipu.

A presidente municipal Prof. Izeuda Lima, fez uma avaliação positiva dos quatro anos de gestão a frente do Sindicato municipal. "Eu avalio essas quatro anos muito bom, nós temos um bom relacionamento com a gestão, nós fomos recebidos todas as vezes que procuramos. Não fizemos uma gestão sindical 100%, mas eu digo que 90% nós alcançamos nossos objetivos" disse.


O presidente estadual do Sindicato ressaltou que o objetivo do evento é trazer informações para os professores e tirar através da assessoria jurídica dúvidas relacionadas aos temas abordados no encontro. Ouça no áudio abaixo a entrevista que o presidente concedeu a imprensa presente, explicando as pautas da audiência.



Galeria de fotos

Audiência Apeoc

Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire