Você está em: Home CIDADE , IPU , POLICIAL LOCAL , PRINCIPAL Em Ipu, registro de assalto e furto de motos e uma casa arrombada e furtada na manhã desta segunda-feira (26)


Por volta dás 08h da manhã desta segunda feira (26/12), na localidade de Lages, zona rural de Ipu, dois elementos armados e pilotando uma moto Bros de cor laranja, abordaram a vitima um agricultor de 60 anos, residente em Lages, e tomaram a sua motocicleta Honda NXR, Bros, 150, ES de cor vermelha, placa PCM- 4895 - Inscrição Ipu.

No momento do assalto a vitima estava saindo de sua residência quando foi abordado pela dupla, que após o assalto fugiram tomando rumo ignorado. A polícia militar fez diligências mais até o momento sem êxito.

Furto

Ainda no município de Ipu na manhã no Centro de Ipu, foi furtada a motocicleta Honda, Biz, 125, de cor vermelha, placa HWT-6494 - Guaraciaba do Norte, veículo de propriedade da vítima, natural de Fortaleza, 47 anos garçom, residente nas populares, Bairro Alto da Boa Vista em Ipu.

Segundo a vitima a mesma deixou a moto estacionada com a chave na ignição e foi resolver algumas coisas e ao retornar o veículo havia sido Furtado. A polícia militar fez diligências mais até o momento sem êxito.
Na manhã desta terça-feira (27/12), o repórter Ademir Gregório conversou com o proprietário do veículo que relatou que o furto não aconteceu e explicou os fatos. Segundo ele o filho estacionou a moto com a chave na ignição e um amigo pegou e saiu na moto sem avisar. Quando o filho voltou para a moto, ela não estava mais no local. Imaginando que a mesma havia sido furtada, comunicou à Polícia Militar. Ainda segundo informações do senhor Antonio Cláudio, a moto foi devolvida no mesmo dia, pelo jovem que tinha pego ela por “brincadeira”.
Arrombamento

No mesmo dia foi vitima de arrombamento seguido de furto uma garçonete de 32 anos residente na Rua Cecília Dias, Bairro Boa Vista. 

Segundo a vitima a mesma teve a sua residência arrombada de onde furtaram R$ 300,00 em espécie.



Com informações da Polícia Militar 
com blog Ipaporanga Notícias




Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire