Você está em: Home CIDADE , IPU , POLICIAL LOCAL , PRINCIPAL , REGIONAL Caminhão desce ladeira desgovernado e quase provoca tragédia em Ipu (CE)


Um caminhão desgovernado por pouco não causa uma tragédia na Rua Manoel Victor, no Alto da Beínha no bairro Alto dos 14 em Ipu (CE). Felizmente ninguém se feriu, apenas danos materiais.

O acidente aconteceu na manhã desta segunda-feira (26/12), próximo a Ponte da Beínha, por volta das 10h30m. Um caminhão F4000, placa HTY-6925, com uma carga de Tambores de Água, desceu desgovernado pela rua, no trecho que é uma ladeira, depois do motorista errar a marcha e perder o controle do veículo. 


Na descida, de ré, o caminhão bateu numa árvore, atingiu outro veículo, que estava estacionado em frente a casa e por pouco não atingiu duas residências e pessoas nas proximidades. Uma senhor morador de uma das casas que quase foi atingida conta que estava sentado próximo a portão onde tudo aconteceu. "Eu só ouvi o barulho e corri assustado para dentro de casa" disse.

O impacto arrancou uma árvore pela raiz e atingiu um Classic que acabou colidindo lateralmente com outra árvore. Segundo testemunhas que estavam no local, o motorista já estava no final da ladeira quando começou a voltar de ré desgovernado. 

A Guarda Municipal esteve no local auxiliando no trânsito

Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire