Você está em: Home CEARA Suspeita de 13 anos é apreendida por participar de morte de delegado no CE


Uma jovem de 13 anos foi apreendida nesta quinta-feira (17) suspeita de envolvimento no assalto que resultou na morte do delegado da Polícia Civil do Ceará, Audizío Ferreira, na última terça-feira (15).

Conforme a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a adolescente foi convidada pelo outro suspeito preso na quarta-feira (16) para acompanhá-lo no assalto. Ela foi localizada na comunidade Babilônia, no Bairro Barroso, onde reside com a mãe. Ainda segundo a Polícia, após ser ouvida, ela será encaminhada para a Delegacia da Criança e do Adolescente.

Prisão
 
A Polícia Civil prendeu na quarta-feira (16) um homem apontado como suspeito de envolvimento na morte do delegado Audízio Ferreira Santiago (57). Ele foi localizado no Bairro Barra do Ceará , em Fortaleza.
 
Câmeras de segurança instaladas na Rua Noruega, onde ocorreu o crime, registraram o momento do homicídio e devem auxiliar na investigação da polícia.

Conforme a SSPDS, o delegado estava de folga, retornando da igreja acompanhado do filho e da nora. Nas imagens, é possível ver o momento em que as vítimas são abordadas por um casal de criminosos em uma motocicleta.

O delegado e o filho dele reagem e derrubam os suspeitos da moto. A mulher segura o filho da vítima. O delegado percebe e tenta ajudar, mas é surpreendido pelo outro criminoso, que dispara e atinge o agente no rosto, que já cai morto.

Os criminosos ainda atiram novamente no filho do policial, que consegue escapar. Após o crime, o casal deixa a moto no local e sai correndo. Eles ainda roubam outra motocicleta em uma rua do bairro e conseguem fugir.

A Secretaria de Segurança informou que a motocicleta roubada foi localizada no Bairro Barroso. Até o momento, ninguém foi preso.

G1
Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire