Você está em: Home NACIONAL São Paulo e Rogério Ceni chegam a acordo e ídolo vai dirigir o time em 2017


Apenas detalhes burocráticos separam o São Paulo de anunciar Rogério Ceni como novo técnico do clube para 2017. Nesta quarta-feira, o Tricolor ouviu do ex-goleiro o "sim" para a proposta que fez. Já há um acerto entre as partes em relação a salário e contrato.

Agora, Rogério Ceni e Alexandre Pássaro, advogado do clube, definem questões jurídicas do vínculo, cuja duração é mantida em sigilo. A contratação do Mito foi fechada horas depois da demissão de Ricardo Gomes do cargo de técnico. O anúncio ocorreu no início da tarde, após o treino no CT da Barra Funda.

Durante algum tempo, o presidente Leco chegou a considerar a possibilidade de manter Ricardo Gomes no São Paulo, porém em outra função. Ele faria a ligação entre o técnico Rogério Ceni e a diretoria, mas os maus resultados recentes dentro do Brasileirão minaram a confiança do dirigente no treinador.

A contratação do maior ídolo da história são-paulina também tem um viés político. Leco entende que a chegada de Rogério Ceni o ajudará na eleição presidencial marcada para abril - existe a chance de o atual presidente ter até três concorrentes, algo absolutamente incomum na história recente do clube.

Rogério Ceni tem se preparado para assumir a nova função desde a metade do ano, quando embarcou para a Inglaterra para realizar um curso organizado pela Federação Inglesa de Futebol. Ele ainda pretende participar do curso da CBF, no fim deste ano, na Granja Comary.

Dentro da Barra Funda, o maior goleiro artilheiro do planeta encontrará alguns amigos muito fortes, como Lugano e Marco Aurélio Cunha. Porém, enquanto atleta, ele teve relação ruim com outros jogadores, como Michel Bastos.


SPFC.Net
Caderno: NACIONAL
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire