Você está em: Home CIDADE , IPU , PRINCIPAL , REGIONAL Riacho Ipuçaba tem água no Sitio Gameleira, mas não chega na Várzea do Giló, nem na Bica

Na manhã da última quarta-feira (09/11), aconteceu um ato em prol da limpeza do leito do Riacho Ipuçaba, no Sitio Gameleira, na região serrana de Ipu.


O vereador Carlinhos da Várzea, juntamente com uma equipe de moradores do distrito, percorreram o local limpando o leito para a passagem da água, em alguns locais foi constatado que existe água, inclusive, uma senhora de nome Francisca, moradora da Várzea do Giló, estava lavando roupas, e disse que frequentemente vai ao local lavar roupas, pois a água no distrito é pouca.

Em outro trecho, foi constatado uma cachoeira com água, e o que chama atenção, é o fato da água chegar em pouquíssima quantidade na Várzea do Giló, no local onde capta água para o abastecimento do distrito.

Segundo informações de moradores, possivelmente existe represamento da água no trecho entre o Sitio Gameleira e a Várzea do Giló.

Acompanhe no vídeo abaixo toda a cobertura do ato em prol da limpeza do Riacho Ipuçaba, a constatação de água no Sitio Gameleira, e a situação no trecho até chegar na Várzea do Giló.




Repórter Ademir Gregório
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire