Você está em: Home CIDADE , IPU , POLICIAL LOCAL , PRINCIPAL Preso que morreu na Cadeia foi amarrado e espancado até a morte por colega de cela


De acordo com a Polícia Militar o detento Giovani de Oliveira, 31 anos que foi encontrado sem vida, pelos Agentes Penitenciários no último sábado (19/11) na Cadeia Pública de Ipu, foi espancado até a morte, após ter sido amarrado por colegas de cela.

Segundo o relato da Polícia Militar na Delegacia, o autor do crime foi o homicida Francisco Charles Gomes da Silva, vulgo "Negueba", 20 anos, que confessou ter aproveitado do momento em que os outros detentos teriam o amarrado em uma coluna da cela, dentro do presidio. Segundo a PM, Giovani foi amarrado pelos colegas por apresentar descontrole emocional e fúria aos colegas. 

"Negueba" que já responde por crime de morte aproveitou da oportunidade e teria espancado com socos e ponta pé até a morte. A vítima foi presa acusada de ter atropelado uma criança de 5 anos no distrito de Flores, após dirigir sob o efeito de álcool.  (reveja a matéria)

Os detentos que amarraram a vítima assim com o autor do espancamento foram ouvidos na Delegacia. Negueba está preso e aguardando julgamento em uma crime contra um idoso de 59 anos ocorrido em maio desse ano. (reveja essa matéria)  

 Leia também








Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire