Você está em: Home CIDADE , IPU , PRINCIPAL PM de Ipu está realizando a apreensão de motos com descargas adulteradas, sem placas e em poder de menores


A Polícia Militar de Ipu, sob o comando da sargento Batista, está realizando a apreensão de motos com as descargas adulteradas, motos sem identificação, ou seja sem placa, e ou motos em poder de menores de idade.

A operação está acontecendo por força de uma determinação do promotor de justiça de Ipu, em função das inúmeras reclamações de cidadãos desta urbe. As motos com descargas adulteradas,  causam um barulho ensurdecedor, perturbando o sossego das pessoas, ao serem apreendidas, são liberadas mediante a troca da descarga.

E as motos sem placas que são apreendidas, o proprietário apresenta a devida documentação do veículo e providencia o seu emplacamento, já as motocicletas apreendidas em poder de menores de idade, o pai, ou quem entregou o veículo, será responsabilizado ante as sanções da lei.

Na sede do destacamento da Polícia Militar de Ipu, existe um local específico que está sendo chamado de cemitério das descargas de moto (canos de escapamento), local onde está acontecendo o descarte das descargas adulteradas. Domingo que passou; 19 motocicletas foram apreendidas pela Polícia Militar de Ipu nesta situação.   
 
 
Repórter Francisco José
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire