Você está em: Home Pires Ferreira , PRINCIPAL , REGIONAL Novembro Azul: Pires Ferreira realiza hoje Dia D para campanha contra o câncer de próstata e entrega de ambulância


O mês de novembro é dedicado pelo Ministério da Saúde ao combate ao câncer de próstata em todo pais. O município de Pires Ferreira participa da campanha nacional com ações efetivas para conscientizar a população masculina, que o diagnóstico no início da doença pode ser fator preponderante para a cura.

De acordo com o secretário Aguiar Neto, o câncer de próstata é o mais frequente no homem, mas perfeitamente curável sem sequelas se descoberto em tempo. "Uma grande vantagem para os homens é que seu crescimento, em geral, é lento, e o risco de morte é baixo, em 10 anos não passa de 7%." disse

A Secretaria de Saúde realizou na manhã desta quinta-feira (17/11) o Dia D da Campanha com um evento no Galpão dos Feirantes no centro do município. Profissionais de saúde, autoridades do município como vereadores e secretários municipais juntamente com a prefeita Marfisa Aguiar, compareceu no evento que contou com apresentações, musicais e palestra com o enfermeiro Meirizardo Costa.


Durante o evento a prefeita entregou para a população de Pires Ferreira mais uma ambulância nova adquirida com recursos próprios. "Até o final do meu governo, para os próximos quatro anos, pretendemos ter para cada Posto de Saúde uma ambulância" disse.

 Galeria de fotos


Novembro Azul - Dia D em Pires Ferreira 
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire