Você está em: Home CIDADE , IPU , PRINCIPAL Maçonaria Ipuense ganhou um novo irmão


A Loja Vigário Bartolomeu Fagundes Nº 35 do Oriente de Ipu-Ceará, filiada ao Grande Oriente do Ceará (GOCE) e a Jurisdicionada a Confederação Maçônica do Brasil (COMAB), realizou na manha de domingo (06/11), a iniciação de um novo membro. 

A Sessão Magna de Iniciação foi aberta pelo Venerável Mestre Sebastião Filho, que em seguida passou a presidência dos trabalhos para o representante maior do GOCE, o Soberano Grão Mestre Wanderley Costa. 

O acontecimento contou com a presença de muitos irmãos, duas potências e quatro lojas de nossa região. Vigário Bartolomeu a anfitriã, Humberto Taumaturgo Dias de Reriutaba, Arquitetos da Paz de Ipu e Templários de Guaraciaba. 

O neófito Paul André R. Holanda é o novo irmão maçom, pertencente a Ordem Secreta Milenar. A Sessão Magna aconteceu na sede da Loja Vigário Bartolomeu Fagundes, na cidade de Ipu e a comemoração foi no Sítio São Félix em Guaraciaba do Norte, na residência do também maçom, Farias Filho. 


O evento festivo contou com a organização da Samaritana Carlinha e o atendimento do Buff Luar do Ipu. O irmão André Luiz foi o responsável pela animação musical.


Rádio Regional AM de Ipu/Hélio Lopes
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire