Você está em: Home NACIONAL Homem não entrega moto durante assalto e acaba sendo morto pelos bandidos com 03 tiros na cabeça





No início da tarde deste último sábado (12) um homem foi morto após reagir a um assalto no bairro São Francisco em Altamira (818 km de Belém). De acordo com a Polícia Militar, a vítima identificada como Cleiton Santos Vieira estava indo buscar sua esposa no trabalho em uma motocicleta quando foi surpreendido por dois criminosos armados em uma outra moto. 


Segundo informações, a dupla anunciou o assalto, mas Cleiton não quis entregar a moto e acabou sendo morto com dois tiros na cabeça. Em seguida os bandidos fugiram tomando rumo até então ignorado e deixaram a moto da vítima para trás. 

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi até o local, mas apenas constatou a morte da vítima. Seu corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). O caso foi registrado na delegacia de Polícia Civil que trabalha na tentativa de identificar os autores do crime.

Repórter Cidades / Plantão Policial
Caderno: NACIONAL
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire