Você está em: Home CIDADE , IPU , PRINCIPAL , REGIONAL Equipe intersetorial apura denúncia de arremesso de fezes no Cemitério de Ipu


Na manhã desta quinta (03/11), a equipe intersetorial formada por funcionários públicos da Prefeitura de Ipu deslocou-se até a residência do denunciado para verificar se a denúncia era de fato procedente. 

Ao verificar a situação, constatou-se que o problema é bem maior! Que estão a transformar determinado setor do Cemitério em depósito de lixo a céu aberto. Foi possível observar inúmeras sacolas plásticas contendo lixo, pneu velho, entulhos, dentre outras sujidades.

Quanto ao denunciado, trata-se de um indivíduo adulto, porém com a saúde mental comprometida. Todavia, a equipe pode verificar que o mesmo não é o único gerador do problema. Desta feita, ficou acordado de dar ciência do fato ao órgão público competente pela limpeza do Cemitério para que tome as providências cabíveis no sentido de realizar a remoção do lixo e evitar uma nova formação de lixão no espaço considerado sagrado e naturalmente, se for caso, acionar a justiça para punir os eventuais culpados pela conduta.


A equipe intersetorial foi composta pela Gonçalina Martins Timbó, Coordenadora do CAPS; Míriam Taumaturgo, Psicóloga do CAPS; Aline, Assistente Social do CREAS e pelos Fiscais Sanitários Adauto Moura, Admar Lima e Rárisson Ramon.

Expresso Ipu
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire