Você está em: Home CIDADE , IPU , PRINCIPAL Equipe de Karatê de Ipu faz história ao conquistarem cinco títulos no Campeonato Cearense de Karatê 2016


O campeonato cearense de karatê 2016, reuniu os 400 melhores atletas do estado, que durante todo o ano buscaram classificação para a grande final do campeonato cearense de karatê, em 17 etapas classificatórias que aconteceram na capital, região metropolitana e em várias cidades do interior do estado.

 Evento esse que aconteceu no sábado 19/11/2016 em Fortaleza Ceará. Com o histórico e inédito feito, os atletas da Associação de Karatê Corpus de Ipu Ceará, Arthur Gomes, Isabela Braga, Islaíce Gomes, Tayllanna Nobre e Vitor Kauê foram outorgados com a convocação para integrar a Seleção Cearense de Karatê para as disputas do Campeonato Brasileiro de Karatê 2017. Em primeiro lugar agradeço a Deus e Nossa Senhora por tamanhas bênçãos, e aos senhores pais pela confiança em nosso trabalho. 

Parabenizo a todos que fazem a FCK (Federação Cearense de Karatê) pelo excelente trabalho que vem sendo feito em nosso estado, em prol do karatê e parabenizo os atletas pelo esforço e compromisso com os treinos, pois, mesmo sem terem o reconhecimento merecido em nosso município, os atletas da Associação de Karatê Corpus de Ipu elevaram o nome deste município a nível estadual, e para elevarem a nível nacional iremos mais do que nunca precisarmos de apoio do poder público, pois sabemos que existem verbas destinadas ao esporte, “porque não investir um pouquinho no karatê?”, esporte que agora é Olímpico. Em fim, não apenas o karatê mais todas as artes marciais do nosso município merecem um melhor apoio, não para aqueles que querem apenas aparecer, mas sim para aqueles que realmente trabalham em prol dela. Ressalta o professor Auricélio. 

Galeria de fotos

Ipuenses da equipe de Karatê Corpus
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire