Você está em: Home CEARA Criança é baleada, durante troca de tiros entre PMs e bandidos



Os Policiais do Destacamento de São Benedito, na Serra da Ibiapaba, receberam uma denuncia anônima via 190 de que nas proximidades do Castelo Bar, no Bairro Castelo, haviam dois indivíduos conduzindo uma moto roubada, possivelmente, armados com revólver. 


Os PMs Sd Fontenele, Sd L. Rocha e Sd Guimarães foram averiguar a denuncia e chegando nas proximidades do local foram avistados pelos indivíduos que ao perceberam a aproximação da Viatura empreenderam fuga. 

Iniciou-se uma perseguição e nas proximidades do Bairro Chora, os meliantes passaram a atirar contra a guarnição. Os PMs revidaram os disparos e um dos indivíduos foi atingido na perna e caiu com a motocicleta. O outro conseguiu evadir-se a pé em um matagal que fica nas proximidades. 

O indivíduo baleado trata-se de E.B..S., 17 anos, residente na rua Aristides Barreto, Bairro Centro, em São Benedito. Ele portava um revólver da marca Taurus, calibre 38, numeração raspada, capacidade para seis tiros, sendo que quatro cartuchos estavam deflagrados e um intacto. 

A motocicleta trata-se da Honda Titan, CG 150, Ano 2009, Vermelha, Placa NUM-3063 – São Benedito, a qual havia sido tomada de assalto no dia anterior, por volta das 18h, no Sitio Santos Reis, Zona Rural de São Benedito. A arma e a motocicletas foram apreendidas pelos PMs. 

O adolescente baleado foi socorrido a UPA de São Benedito onde recebeu atendimento médico, em seguida foi conduzido para Delegacia de Tianguá para os procedimentos legais. 
Ao chegar na UPA, os PMs souberam que uma criança de apenas 3 anos havia dado entrada naquela unidade hospitalar vitima de bala perdida a qual trata-se de Davi Aluízio de Sousa Lima, filho de Daiane Marques de Sousa e Francisco Germano Rodrigues Lima, residente no Bairro Chora, em São Benedito. 

 A criança foi atingida no tórax e o projétil ficou alojado, sendo a mesma transferida para o Hospital Regional de Sobral. O estado de saúde da criança é estável. 
 Pelo local da perfuração da bala na criança leva-se a crer que foi causado por calibre 38, da arma apreendida em poder do adolescente.
O fato foi registrado na sexta feira (11), por volta das 19h. 

Ipaporanga Notícia
Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire