Você está em: Home CIDADE , IPU , PRINCIPAL , REGIONAL Contra a demora da justiça concursados exonerados protestam em frente ao Fórum de Ipu


Servidores convocados no final de dezembro do ano de 2012 e exonerados no inicio de 2013, pela atual administração de Ipu, se reuniram na manhã dessa quarta-feira (23/11) em frente ao Fórum Dr. Francisco Pereira Pontes, para protestar contra a demora da justiça no julgamento do caso.

Cerca de 50 servidores estiveram presentes em frente a sede do poder judiciário de Ipu, cobrando "Justiça" a agilidade nos vários processos que os servidores afastados acionaram, em busca dos seus direitos. Para o funcionário exonerado  Maciel  a intenção da manifestação é apenas reivindicar os direitos adquiridos legalmente através de concurso público. "Estamos reivindicando os nossos direitos, precisamos dos nossos empregos, somos pais de família e precisamos que haja por parte do prefeito o reconhecimento do nosso concurso que é legal. Estudamos e tiramos notas acima da média  e queremos nossos empregos público exonerado através de decreto. Nós estamos correndo apenas atrás dos nossos direitos, precisamos de nossos empregos de volta , as vagas do concurso são reais e necessárias". Argumentou o jovem Maciel.

Nesta quinta-feira (24/11), o promotor de justiça que já deferiu em favor dos concursados, se reunirá com o juiz da Comarca de Ipu, o prefeito desta cidade, o advogado Dr. Rodrigo e dois representantes dos concursados.

Com informações Repórter Francisco José
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire